Marissa for Glee Campaign

English: We've ever told about MarissaCampaign before, a few months ago, but you maybe do not remember. It's a campaign that has as objective show how Marissa's elimination wasn't fair and make her go to GLEE. We're trying to contact them, but they still would not answer. But the fact is: we are plaining to make a video, to try to send Ryan Murphy. He'll see how we really love Marissa and we need her on GLEE. So, if you want to be in this video, record a little video (about 5 seconds) of you saying "Marissa For Glee Campaign" with a poster written that. Send it to marissavonbleicken-brasil@hotmail.com. If we get plenty videos, we'll make a big video with all them and we'll try sending this to Glee. Thank you all :-)
Português: Nós já falamos da MarissaCampaign antes, alguns meses atrás, mas talvez vocês não se lembrem. É uma campanha que tem como objetivo mostrar como a eliminação da Marissa não foi justa e fazê-la ir para o GLEE. Estamos tentando entrar em contato com eles, mas eles ainda não responderam. Mas o fato é que estamos planejando fazer um vídeo, e tentar mandá-lo para o Ryan Murphy . Ele vai ver como nós realmente amamos a Marissa e precisamos dela em GLEE. Se você quiser participar desse vídeo, grave um pequeno vídeo (cerca de 5 segundos) com você dizendo "Marissa For Glee Campaign" e com um cartaz em que está escrito a isso. Envie-o para marissavonbleicken-brasil@hotmail.com. Se conseguirmos vídeos o suficiente faremos um vídeo maior com todos eles e tentaremos enviar para o GLEE. Obrigada a todos. :-)

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

O Que as Bloggeiras do MVBBR acharam de cada episódio de TGP - Parte 2



Resolvemos fazer uma pequena "review" de cada episódio de TGP com a nossa opinião. Lembrando, é apenas NOSSA OPINIÃO, e não estamos com a intenção de ofender ninguém, afinal não somos donas da verdade, e opinião cada um tem a sua. Esta á a segunda parte e se você não leu a parte 1 e gostaria, clique AQUI

Parte 2 (Eps de 6 a 10):

Ep. 6 (Tenacity):
Eliminado: Marissa ( :'( )


-Pontos altos:
>A Marissa ter ganhado a tarefa! Me matei de rir com a arma falsa que ela fez!
>Slushieeeees.
>O vídeo de Ice Ice Baby/Under Pressure!! Congrats para o Erik (diretor) que anda fazendo ótimos vídeo-clipes!
>O mash-up ficou contagiante, adorei! Quem algum dia imaginava essa combinação?
-Pontos baixos:
>MARISSA ELIMINADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! WTF?!?!?!?
>"Drama" do Cameron pra levar a bendita raspadinha. Sério? Tá, nós entendemos que é gelado e tal, mas o que você esperava? Parece que a pele dele tem alguma temperatura sobrenatural, pois todo mundo conseguiu levar numa boa.
>Preguiça tem um novo nome: Alex.
-Qual seria o meu bottom 3:
>Alex: SE MECHE PESSOA!!
>Cameron: Você quer fazer parte de Glee, certo? Então eu tenho um conselho: APRENDE A LEVAR A DROGA DA RASPADINHA!!!
>Hannah: Mesmo motivo de sempre: adoro ela, mas os outros mereciam mais ser salvos.
-Quem eu eliminaria:
Alex: Eu sinto como se ele não tivesse mas nada para acrescentar a série, é como se ele fosse uma combinação perfeita de Kurt e Mercedes. Claro, se ele fosse um bom ator, as coisas mudariam, ele poderia interpretar personagens diferentes que se encaixassem bem em Glee, mas como não é o caso, acho que ele deveria partir.


-Pontos altos:
>Solo INCRÍVEL da Marissa.
>Marissa ganhou a tarefa.
>a primeira raspadinha a gente nunca esquece, né?
>e Hannah.... NOVAMENTE ARRASA COMO RAPPER
-Pontos baixos:
>Marissa saiu! Não entendi! :'( #ChateadaAteAgora
>No me gusta mash-ups...
-Qual seria o meu bottom 3:
>Cameron
>Alex
>Samuel
-Quem eu eliminaria:
>Cameron. Qual é a dificuldade de levar raspadinha?

Ep. 7 (Sexuality):
Eliminado: Cameron (Desistiu)


-Pontos altos:
>Mark Salling!!! Tipo, ele em "Sexuality"? Escolha PERFEITA!! Ninguém é mais sexyyyy do que ele (tá, o Darren Chris, o Damian McGinty e o Logan Lerman empatam nesse ponto). Meus divos calientes hahaha.
>Teenage Dream como música! Katy D-I-V-A!
>Como já foi mencionado acima, o Damian já é sexy demais, mas no vídeo... melhor eu nem falar hahahaha.
>Atuação de Lindsay.
>Desistência do Cameron!
-Pontos baixos:
>Primeiro ep. sem a Marissa :'(
>A homework de Like a Vingin me deixou meio desconfortável em ver todo mundo se pegando...
>O Alex não saiu no ep passado, e ele ficou com o Samuel. Se ele tivesse saído, a Marissa ficaria no lugar dele, então teríamos um casal SAMRISSA em Sexuality também. Humm... ME GUSTA!
>Alex! Não sou homofóbica nem nada, mas ele "tentando" ser sexy tava me deixando com uma certa vergonha alheia. Estava muito forçado! Tadinho do Samuel, não só por ele ser hétero, mas fazer "Teenage Dream" com uma pessoa assim? Nem que fosse uma garota deve ser no mínimo estranho.
>Desistência do Cameron! Sim, de novo. Por um lado, foi ótimo pois ele finalmente saiu e o Damian não, por outro, foi ridículo, pois se é para desistir não se inscreva! Ele tirou o lugar de alguma pessoa que poderia realmente querer fazer parte do TGP. Fora que se ele tivesse pensado nisso uma semana antes, a Marissa ainda estaria aqui!!
-Qual seria o meu bottom 3:
>Cameron - Preciso explicar?
>Alex - Ele tentando se fazer de sexy chagou a ficar até engraçado...
>Hannah - Novamente, nada contra ela. Mas os outros competidores mereciam mais ser salvos: Damian e Samuel foram SEXYs demais, e Lindsay atuou super bem, então isso só nos deixa com a Hannah.
-Quem eu eliminaria:
C-A-M-E-R-O-N. De novo, preciso explicar? Se eu fosse o Ryan Murphy faria isso sem pensar duas vezes! Agora, me invetam de eliminar o Damian?! Já falei e vou falar de novo, se tem uma coisa que ele sabe fazer é ser sexy!


-Pontos altos:
>o Damian é tããão sexy :) E deu pra ver melhor! E eu adorei o o Valenti-i-ine dele :) 
>Quando falaram que iam gravar Teenage Dream eu fiquei tipo: "OMFG eu aaamo essa música"
>A Atuação da Lindsay estava incrível.
>Like A Virgin! Madonna eterna rainha!
-Pontos baixos:
>A voz da Lindsay não soou bem...
>Não tinha mais a Marissa :'(
>Sempre os homens fazem papal de gay para contracenar com o Alex. Ele não pode também fazer papel de hétero. Com todo o respeito.
-Qual seria o meu bottom 3:
Alex
Cameron
Samuel
-Quem eu eliminaria:
Cameron, mas não seria necessário, já que ele próprio DESISTIU


Ep. 8 (Believability):


-Pontos altos:
>Sem Cameron :)
>Sobrancelhas dançantes fofas do Damian :)
-Pontos baixos:
>Para ser sincera, eu nunca entendi o tema dessa semana. Tipo, eles já tiveram de acreditar que eles eram vulneráveis, teatrais, sexys e tenazes, e quando eu vi o tema escrito na lousa eu fiquei meio "Acreditar EM QUE?".
>Sem Marissa :'(
>Choro falso de Lindsay! Pelo que vocês leram, já deu para ver que a pessoa da Lindsay me irrita bastante, mas na minha opinião, isso foi a coisa mais ridícula que ela fez na série inteira, talvez até A coisa mais ridícula feita na série.
-Qual seria o meu bottom 3:
>Hannah - Não impressionou.
>Samuel - Pela primeira vez ficou faltando alguma coisa na performance dele. A atuação dele estava média, nada demais.
>Lindsay - A voz dela não combinou com a música e a atuação dela que geralmente é muito boa não superou as expectativas.
-Quem eu eliminaria:
Hannah. Tá, agora vocês vão começar a me apedrejar e vão falar que a eliminação da Hannah não foi justa e tal. Deixem-me explicar: Se eu fosse escolher quem ficava e quem saia pelo quesito de eu gostar ou não da pessoa, a Hannah teria ido para o Top 4, sim, mas como eu estou avaliando pelo quesito da pessoa realmente merecer ganhar o TGP por suas habilidades em canto e dança, e sua atuação, temo em dizer que Lindsay e Samuel eram mais fortes nesse quesito. Hannah não tinha uma voz tão maravilhosa (apesar de ser boa) e nem atuava tão bem (dançar é outra história, porque o Cory Monteith também não é lá essas coisas nisso) quanto os seus concorrentes no bottom 3. No top 5, o Alex deveria sair antes dela na minha opinião, mas pela primeira vez em muito tempo ele não fez nada de errado, não podemos "forçar" defeitos apenas para coloca-lo no bottom 3 para ter alguém para eliminar se ele não merecia realmente isso. Uma pena, pois perdemos a competidora mais engraçada do reality.


-Pontos altos:
Hannah ganhou a tarefa. Merecido
The Only Exepction <3
Maybe This Time ótimo
Alex se saiu bem
Convidada Jenna Ushkowitz
-Pontos baixos:
Hannah saiu. WTF? Seu Back To December não foi tão bom, mas ela ganhou a tarefa!
A parte do Samuel em True Colors ficou muito nada a ver com o clima de todo mundo
-Qual seria o meu bottom 3:
Samuel
Lindsay
Damian 
-Quem eu eliminaria:
... podem me matar----> Samuel

Ep. 9 (Generosity):


-Pontos altos:
>Mini-concorrentes! Ótima ideia para deixar o vídeo mais divertidos.
>Lindsay parece que realmente absorveu o tema da semana, não me irritando nenhuma vez nesse ep. (Yay!), pelo contrário, ela foi muito fofa com a sua mini versão. 
-Pontos baixos:
>Ep sem a Marissa :'( Imaginem como uma mini-Marissa seria fofa!
>Episódio muito fraco.
>Alex tratou Alegria (é impressão minha ou as crianças tinham todas nomes parecidos com os competidores? DamIAN -> LIAM  Lindsay -> Lily, Alex -> Alegria. Só não funciona com Samuel -> Alexander) como se fosse uma "coisa" da qual ele não soubesse o que fazer com.
>Como vocês podem ver, eu não escrevi muita coisa sobre "Generosity", por um simples motivo: não tem muita coisa para escrever, o episódio foi realmente parado.
-Qual seria o meu bottom 3:
Nesse ponto da competição, ninguém pode se salvar por que tinha outro melhor para eliminar, só vai para a final quem realmente merece, então era importante eles pararem para analisar todos no bottom 3, escolha sensata.
-Quem eu eliminaria:
Alex. Não acho que os jurados deviam iludir ele achando que ele tinha alguma chance de ganhar, pois ele não merecia.


-Pontos altos:
>Voz super grossa do Damian ficou ótima em Lead On Me 
>Lindsay foi perfeita nesse episódio
>Os "gritos" do Alex, que eu geralmente não sou fã, soaram bem no Lead On Me
>Amei a ideia doos minis-participantes. Já imaginou um mini-Samuel com dreads e tudo? kkkkk 
-Pontos baixos:
>Sinceramente, estou esperando o dia em que o Samuel, sua voz e suas calças grudadas vão me conquistar.
>O mini-Alex é uma menina WTF?
>Sing ficou perfeito
-Qual seria o meu bottom 3:
Todos se saíram muito bem nesse episódio, então achei justo que houvesse uma last chance com todos
-Quem eu eliminaria:
Não foi necessário :)

Ep. 10 (Glee-Ality):


-Pontos altos:
>MARISSA DE VOLTA!!!!!!
>Todos de volta (a Marissa é mais importante, obviamente).
>Raise Your Glass como música, é uma das minhas músicas favoritas!
>Não deu para ouvir a voz do Bryce no "What's the deal yo?", então ficou um mini-solo da Marissa. Melhor parte da música, lol.
>Eu acho que eu já falei isso em algum post, mas detalhe: No clipe o Damian apareceu com os seus melhores amigos no show (Cameron e Hannah), o Alex com duas das 3 meninas com quem ele se dava melhor (essas eram Emily, Ellis e Marissa <3), e o Samuel com o Bryce, que era seu melhor amigo no TGP e com a MARISSA! Acho que não é mera coincidência, e sim vontade dos finalistas... huum, interessante...
-Pontos baixos:
>A Marissa não era finalista :(
>Antes de assistir o episódio, eu tinha uma expectativa de que quando eles falassem "Samuel, você ganhou o TGP", e "Damian, você também ganhou o TGP", e ainda "Lindsay e Alex, vocês ganharam um papel de 2 eps no TGP" antes de eles começarem a pular por meia hora que nem uns desembestados enquanto cai papel picado do céu e toca o hit da P!nk, o Ryan Murphy falassem "Espera, antes de vocês comemorarem, eu quero falar mais uma coisa. Marissa, você pode subir aqui um minuto?" *todos se perguntam o que está acontecendo* "Ok..." ela fala confusa. Ryan: "Então, eu quero que você saiba que eu cometi um erro ao te eliminar, e eu me arrependo disso, por isso eu estou me desculpando. E quero que você nunca desista, você terá uma carreira brilhante pela frente... começando com um papel em Glee!" "O QUÊ?!" "Meus parabéns, você TAMBÉM ganhou o TGP!" Ela fica super animada e MUITO feliz e vai correndo abraçar o Samuel (tinha que ter pelo menos 1 parte Samrissa na minha fantasia XD), e só aí eles começam a pular que nem uns desembestados por meia hora no meio de papeizinhos e uma musiquinha. A parte ruim é que isso não se realizou :(
>O episódio foi o melhor desses últimos, mas poderia ter sido melhor por ser uma final.
-"Top 4" apresentações no bottom 3:
1. Damian: A apresentação dele foi suuuuuuuuuper charmosa e sua energia foi contagiante!
2. Samuel/Lindsay: Sam, se sua intenção era fazer todas as garotas derreterem, missão comprida! Reparem que a música fala de uma menina linda, ruiva, de olhos verdes, pele bonita, voz e sorriso cativantes... parece familiar? (Pista: MARIS_A). Quem também fez um ótimo trabalho foi a Lindsay, que mesmo ficando na sua zona de conforto (musicais), arrasou!
3. Alex: Ficou na mesmice de travestir/mesmo tipo de música.
-Quem venceria (ATENÇÃO: Essa pergunta não é igual a de cima. As vezes um competidor apresentou uma performance final tecnicamente melhor do que um que tem muito mais a ver com "Glee"):
Samuel e Damian venceriam, mas Lindsay ganharia 2 eps em mérito a sua ótima "last chance performance".


-Pontos altos:
MARISSA IS BACK
Todos voltaram, ficou com um jeito de família de novo
A dancinha fofa do Damian
A Lindsay me surpreendeu muito e muito positivamente em sua performance
-Pontos baixos:
A performance clichê do Alex. Sinceramente, ele tem um grande e poderoso vocal capaz de muito mais.
A performance sem emoção do Samuel
Marissa com Samuel&Bryce =P Why the fuck?
-"Top 4" apresentações no bottom 3:
4. Samuel
3.Alex
2.Damian
1.Lindsay
-Quem venceria (ATENÇÃO: Essa pergunta não é igual a de cima. As vezes um competidor apresentou uma performance final tecnicamente melhor do que um que tem muito mais a ver com "Glee"):
Damian e sua Glee-Ality perfeita =D

Meu episódio favorito: 5 (Pairability) #TeamSamrissa
O episódio que menos gostei: Fica entre o 2 (Theatricality) e o 9 (Generosity). Foram os que mais me entediaram. Claro também não gostei nem um pouco do 6 (Tenacity), vocês já sabem por que, mas o episódio tecnicamente foi bom, muito melhor do que os dois que eu coloquei como piores.

Meu episódio favorito: 3 (vulnerability) Emocionante. Quem chorou levanta a mão! o/
O episódio que menos gostei: 6 (tenacity) Marissa saiu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do post? Gostou? Ou não? Por quê? Fique livre para se expressar, mas evite usar palavras inapropriadas.