Marissa for Glee Campaign

English: We've ever told about MarissaCampaign before, a few months ago, but you maybe do not remember. It's a campaign that has as objective show how Marissa's elimination wasn't fair and make her go to GLEE. We're trying to contact them, but they still would not answer. But the fact is: we are plaining to make a video, to try to send Ryan Murphy. He'll see how we really love Marissa and we need her on GLEE. So, if you want to be in this video, record a little video (about 5 seconds) of you saying "Marissa For Glee Campaign" with a poster written that. Send it to marissavonbleicken-brasil@hotmail.com. If we get plenty videos, we'll make a big video with all them and we'll try sending this to Glee. Thank you all :-)
Português: Nós já falamos da MarissaCampaign antes, alguns meses atrás, mas talvez vocês não se lembrem. É uma campanha que tem como objetivo mostrar como a eliminação da Marissa não foi justa e fazê-la ir para o GLEE. Estamos tentando entrar em contato com eles, mas eles ainda não responderam. Mas o fato é que estamos planejando fazer um vídeo, e tentar mandá-lo para o Ryan Murphy . Ele vai ver como nós realmente amamos a Marissa e precisamos dela em GLEE. Se você quiser participar desse vídeo, grave um pequeno vídeo (cerca de 5 segundos) com você dizendo "Marissa For Glee Campaign" e com um cartaz em que está escrito a isso. Envie-o para marissavonbleicken-brasil@hotmail.com. Se conseguirmos vídeos o suficiente faremos um vídeo maior com todos eles e tentaremos enviar para o GLEE. Obrigada a todos. :-)

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

O Que as Bloggeiras do MVBBR acharam de cada episódio de TGP - Parte 1


Resolvemos fazer uma pequena "review" de cada episódio de TGP com a nossa opinião. Lembrando, é apenas NOSSA OPINIÃO, e não estamos com a intenção de ofender ninguém, afinal não somos donas da verdade, e opinião cada um tem a sua.

Parte 1 (Eps. de 1 a 5):


Ep. 1 (Individuality)
Eliminado: Bryce

-Pontos altos:
>Darren Criss <3!
>Firework como música! Katy S2S2S2!!
>Foi o episódio que nos marcou por ter sido a primeira impressão que tivemos de cada competidor.
>O vídeo de "Firework".
>Last chance performance do Damian onde ao invés dele falar "I wish that I had Jesse's girl" ele falou "I wish that I WAS Jesse's girl"! A prova de que uma só palavra pode mudar totalmente o sentido da frase.
-Pontos baixos:
>O episódio em si foi um dos mais fracos de TGP.
>Lindsay e Emily começaram a temporada de TGP com atitudes extremamente ruins, as duas com essa vibe de "Eu sou demais" que me irritou bastante.
-Qual seria o meu bottom 3:
>Ellis: Ela fez o que os produtores pediram exatamente para ela não fazer: levou esse negócio de "criança" ao extremo, o que prejudicou bastante o seu trecho de "Firework".
>Bryce: Foi fraco. É tudo que tenho a dizer.
>Hannah: Eu não tenho nada contra a Hannah, muito pelo contrário ela é uma das minhas competidoras favoritas (só perde para o Damian, o Samuel e, é claro, a Marissa), nem com a sua apresentação, mas eu acho que os outros competidores se destacaram mais que ela, apesar de ela também ter ido bem.
-Quem eu eliminaria:
Bryce: Era o competidor mais inflexível e o que menos chamava atenção por sua voz.


-Pontos altos:
>Performance super-fofa do Damian!
>Marissa :)
>A escolha de Firework como música :) É uma música linda e feliz e boa para deixar todo mundo de bem no começo :)
-Pontos baixos:
>Ainda havia muitos competidores 
>Como ainda tinha muita gente, eu não consegui perceber direito apersonalidade de todos de cara.
-Qual seria o meu bottom 3:
>Bryce
>Ellis
>Samuel
Para mim são os, vocalmente falando, mais fracos, e melhor eles saírem antes para os mais talentosos brilharem
-Quem eu eliminaria:
Bryce. Ele realmente não estava ao nível dos outros. E essa baboseira de "a música é muito aguda para mim"? Ridículo! O Cory Monteith(Finn do Glee) não tem o melhor alcance vocal do mundo, mas ele cantou numa boa. Vai cantar Mariah Carey pra saber o que é agudo!

Ep. 2 (Theatricality):
Eliminado: Ellis


-Pontos altos:
>Figurino do Samuel no videoclipe que me rendeu umas boas risadas.
-Pontos baixos:
>A "maldade" de Lindsay com Ellis sobre o seu primeiro beijo.
>Na minha opinião, a homework de bad romance foi a pior da temporada.
>O episódio em si, assim como o anterior, foi entediante e não conseguiu deixar quem está assistindo realmente "preso" no reality.
-Qual seria o meu bottom 3:
>Ellis: A atitude dela é um tanto quanto infantil, e deve ser realmente difícil trabalhar com alguém assim.
>McKynleigh: Não se sobressaiu.
>Matheus: O mesmo que McKynleigh.
-Quem eu eliminaria:
McKynleigh: Ela sabe cantar, e muito bem, mas acho que ela não tem a personalidade necessária para continuar a competição, ela é de fato a competidora mais apagada. Quero destacar que não achei a eliminação de McKynleigh no quarto episódio justa, pois acho que no momento ela havia superado as expectativas, mas se ela tivesse saído no segundo episódio, no contesto, eu consideraria que aquela seria realmente a hora dela sair.


-Pontos altos:
>A parte do Cameron em Bad Romance foi engraçada
>Não tinha mais Bryce
>Estilo 'diva poderosa' da Marissa no vídeo de WNGT
-Pontos baixos:
>Grito do Alex no começo do vídeo perfurou meus tímpanos
>Figurino inapropriado de Samuel
>A voz da Ellis ficou bem desagradável
>O vídeo de Bad Romance no geral não me agradou muito
-Qual seria o meu bottom 3:
>Ellis
>Alex
>McKynleigh
-Quem eu eliminaria:
>Ellis. Ela, embora superior ao Bryce, não estava no nível dos outros.

Ep. 3 (Vulnerability):
Eliminado: Emily


-Pontos altos:
>Primeiro episódio de TGP que eu me peguei realmente "assistindo" o programa.
>Pudermos saber mais de cada competidor e sobre seu passado. Algumas placas eram óbvias como o "Fat" de Hannah, o "Short" de Matheus e o "Gay" de Alex (não estou dizendo que elas não passaram emoção, e sim que era mais ou menos o que os telespectadores já esperavam), mas outras nem tanto como o "Rejected" de Samuel e principalmente o "Used" e o "Anorexic" de Emily e Marissa, respectivamente.
>O vídeo de "Mad World"
-Pontos baixos:
>Lindsay e seu falatório interminável.
>Lindsay no homework. Pior que ser falsa, ela não aceitou quando criticaram ela sobre isso. O melhor foi a resposta do Robert quando ela negou estar forçando o sentimento e ele falou "Mas não interessa o que você sentiu, interessa o que nós sentimos". Shitau!
-Qual seria o meu bottom 3:
>Damian: Eu adoro ele, mas eu realmente não me emocionei com o seu "Numb".
>Cameron: Não senti absolutamente nada com ele. Para mim, é como se sua placa fosse meio que "O problema não é comigo, são vocês que não me compreendem".
>McKynleigh: Achei sua placa a mais bobinha, não me convenceu.
-Quem eu eliminaria:
Cameron. Por que? Bem, não dava para eliminar o Damian com sua performance super emocionante, nem a Emily depois de ter arrasado com "Grenade", então sobrou apenas ele para patir.


-Pontos altos: 
>Marissa ter admitido isso. :') me identifiquei. Foi nesse episódio que me apaixonei por ela.
>Geralmente não sou fã do Alex, mas nesse episódio não faltou coragem nele. 
-Pontos baixos:
>Emily saiu! Por quê? Com certeza foi só que o Ryan não viu um papel nela. Imaginem como é difícil admitir que você foi abusada sexualmente e ainda arrasar no resto da semana!
>Falsidade da Lindsay e do Cameron.
-Qual seria o meu bottom 3:
>Lindsay. Falsa, ela só pensa em ganhar. Mas ainda acho a voz dela incrível, se for em um musical.
>Cameron. Incompreendido? Por milhões de garotas ao redor do mundo não. Ele simplesmente tem a maior torcida. Mas sinceramente, eu não te entendo. Ligar para a mãe por beijos técnicos.
>McKinleigh. Preta ou Branca? É para responder? MESTIÇA!
-Quem eu eliminaria:
>Cameron

Ep. 4 (Dance-ability):
Eliminado: McKynleigh


-Pontos altos:
>A homework de "Hey Soul Sister" que gostei bastante, apesar de eu não gostar da versão original da música.
>Todo mundo cantando, ou no caso de muitos, tentando cantar rap foi simplesmente hilário!
>O videoclipe ficou muito bom!
>Comentários do Damian sobre a "dança solo" da Marissa. Isso já valia o episódio inteiro, eu ri demais!
-Pontos baixos:
>Alex e sua atitude "Sou o melhor, já ganhei, nem preciso tentar".
>Momento divo de Matheus.
>Apresentação de Matheus com striptease! 
-Qual seria o meu bottom 3:
>Matheus: O brasileiro já estava exigindo 40 toalhinhas mornas para aparecer por 30 segundos no vídeo, sem falar do jeito "divástico" que ele estava tratando todos, Damian especialmente pelo trecho que nos mostraram. Assim também não dá né!
>Alex: Ele estava se achando o melhor de todos lá, então logicamente ele nem precisava se esforçar, certo? Errado! Sua performance em "U Can't Touch This" ficou muito pobre por conta de sua atitude preguiçosa.
>McKynleigh: Não apareceu, ficou muito no seu canto o que nos faz simplesmente esquecer de que ela estava lá.
-Quem eu eliminaria:
Matheus! Ninguém merece ver ele cantando enquanto tirava a roupa! E o pior é que Ryan gostou! Eu estava que nem o Zach: mal conseguia assistir de tanta vergonha aleia que estava sentindo!


-Pontos altos:
>Harry Shum como convidado <3
>Dança do Matheus.
>Rap da Hannah.
>Tentativa de todos fazerem rap. Hahaha
>A performance da Marissa em Hey Soul Sister, foi muito boa!
>Damian e seu rap :) Me lembrou um pouco os raps do Artie.
-Pontos baixos:
>Raps fracassados de Lindsay e Alex
>Cadê a McKynleigh? Ela é tão talentosa, devia aparecer mais
-Qual seria o meu bottom 3:
Alex. Ele não procura melhorar continuamente, e é muito arrogante.
McKynleigh. Ela estava lá? Nem percebi...
-Quem eu eliminaria:
Alex. Ele não parece esta tão comprometido quanto os outros a ganhar a competição, fa um ar do tipo "sou demais, e sei que já ganhei".

Ep. 5 (Pairability):
Eliminado: Matheus


-Pontos altos:
>Darren Criss <3!
>Foi o primeiro episódio em que os competidores tiveram realmente a necessidade de atuar.
>Samrissa! Todos os momentos:
.Quando Marissa teve o enorme bom senso de trocar Cameron, que estava super desconfortável, por Samuel. E seu jeito de "pedir" ele em parceiro foi fofo demais!
.O clipe de "Don't You Want Me" ficou de longe o melhor! Eles tem uma simplesmente ótima química musical (e não-musical também XD). A versão ficou tão boa que conseguiu superar a versão de Glee e até a original de "The Human League".
.Beijo de Samrissa: Foi a melhor parte do episódio: A Marissa foi extremamente profissional e aceitou perfeitamente bem a ordem do diretor de surpreender seu parceiro com um beijo (na minha opinião ela até gostou da ideia...). Mas o melhor foi a reação de Samuel a surpresa! Ele nem sabia o que ia acontecer mas mesmo assim não queria terminar o beijo!! Own! 
-ÓTIMO episódio!
-Pontos baixos:
>"Competição" entre Alex e Matheus para ver quem alcançava a nota mais aguda. Ok, isso foi simplesmente ridículo.
>Beijo "invejoso" de Lindsay no Cameron.
>"Draminha" de Cameron sobre o beijo. Eu simplesmente não acreditei no que vi. Um homem adulto chorando e ligando para sua mãe só por que tinha ganhado um beijo TÉCNICO enquanto estava ATUANDO. Faça-me o favor!
-Qual seria o meu bottom 3:
Eu deixaria exatamente igual. O único clipe que realmente não tinha grandes defeitos era "Don't You Want Me", e eu gostei da ideia de recompensar a dupla por isso sendo os únicos a serem salvos nessa semana.
-Quem eu eliminaria:
Cameron. Não dava para manter na competição um competidor que não conseguia cumprir uma direção tão simples como beijo. Se você quer fazer parte de Glee vai ser para cantar, dançar e ATUAR. Beijos estão incluídos nisso! Ia ser muito difícil para os produtores ficarem com um profissional que não podia ter seu personagem beijando nenhuma das atrizes.


-Pontos altos:
>Cameron+Marissa ficaram INCRÍVEIS juntos! Só faltou o Cam se soltar um pouco mais...
>Esse episódio pôs mais do que nunca a atuação deles, e mostrou a incrível atuação de Lindsay e Marissa.
>Embora tenham suado para conseguir o resultado, o vídeo de Lady Is A Tramp, incrível clássico do Jazz, ficou incrível.
>Gostei dos vocais da Hannah em Nowadays.
>A voz do Alex combinou com Valerie.
-Pontos baixos:
>Não gostei NADA do vídeo de Baby, It's Cold Outside.
>A 2ª performance do Matheus e do Damian não ficou boa..
>Marissa, por que você foi escolher logo o Samuel como parceiro?
>Drama do beijo. Ligar para a mamãe? Fala sério, Cameron!
-Qual seria o meu bottom 3:
Deixaria os casais:
>Alex&Hannah
>Samuel&Marissa
>Lindsay&Cameron
-Quem eu eliminaria:
>Cameron. Não só pelo drama (era um beijo TÉCNICO) como pela sua performance e seus vocais que não alcançam notas muito altas.

2 comentários:

  1. Adorei as opiniões! :) O MVBB arrasa! mal posso esperar pra a parte 2 mas se alguem tiver posto pra eliminar a marissa no ep 6... eu mato!!! kkk'

    ResponderExcluir
  2. Hahaha já foi postada a parte 2, não sei se você viu :)
    Claro que ninguém quer eliminar a Marissa, ela devia estar no Glee agora mesmo!
    http://marissavbbrasil.blogspot.com/2011/12/o-que-as-bloggeiras-do-mvbbr-acharam-de.html

    ResponderExcluir

O que achou do post? Gostou? Ou não? Por quê? Fique livre para se expressar, mas evite usar palavras inapropriadas.