Marissa for Glee Campaign

English: We've ever told about MarissaCampaign before, a few months ago, but you maybe do not remember. It's a campaign that has as objective show how Marissa's elimination wasn't fair and make her go to GLEE. We're trying to contact them, but they still would not answer. But the fact is: we are plaining to make a video, to try to send Ryan Murphy. He'll see how we really love Marissa and we need her on GLEE. So, if you want to be in this video, record a little video (about 5 seconds) of you saying "Marissa For Glee Campaign" with a poster written that. Send it to marissavonbleicken-brasil@hotmail.com. If we get plenty videos, we'll make a big video with all them and we'll try sending this to Glee. Thank you all :-)
Português: Nós já falamos da MarissaCampaign antes, alguns meses atrás, mas talvez vocês não se lembrem. É uma campanha que tem como objetivo mostrar como a eliminação da Marissa não foi justa e fazê-la ir para o GLEE. Estamos tentando entrar em contato com eles, mas eles ainda não responderam. Mas o fato é que estamos planejando fazer um vídeo, e tentar mandá-lo para o Ryan Murphy . Ele vai ver como nós realmente amamos a Marissa e precisamos dela em GLEE. Se você quiser participar desse vídeo, grave um pequeno vídeo (cerca de 5 segundos) com você dizendo "Marissa For Glee Campaign" e com um cartaz em que está escrito a isso. Envie-o para marissavonbleicken-brasil@hotmail.com. Se conseguirmos vídeos o suficiente faremos um vídeo maior com todos eles e tentaremos enviar para o GLEE. Obrigada a todos. :-)

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Blog da Marissa -parte 4

"27 de junho de 2011

Marissa no The Glee Project 103

Eu sabia que um tema como esse  [vunerability] viria pois é essencial para a porção de atuação da competição. Como meu pai sempre diz, atuar tanto é ser capaz de mostrar nossas vulnerabilidades. Fraqueza é muito mais interessante do que força inquebrável, assim como falhas são muito mais interessantes que  a perfeição. Porém eu estava aterrorizada em como seria essa semana .

Nós não precisamos de coreografia para o clipe, pois não foi exatamente um 'performance', fomos nós na forma mais brutalmente honesta forma. Também foi feito na frente do público atual  em vez de com equipes de produção e figurantes, então a resposta das pessoas não será premeditada e os julgamentos elas vão ser tirados pelo merecimentos da cara. Além disso, nossa anfitriã, Dot, se incorporou com o vídeo, o que foi pessoalmente muito esperançoso para mim. No momento em que nos conhecemos na tarefa, quando ela quase me escolheu, eu achei que ela facilmente pôde sentir que eu estava tendo dificuldades e disse palavras muito legais e encorajantes em toda essa experiência. Eu não teria conseguido sem Dot! Eu amo ela!

Eu nunca fiquei confortável com a palavra que escolhi para meu cartaz. Como eu poderia andar com a palavra 'imperfeita'?! Todo mundo tem defeitos! Duh! Esse é o ponto de toda essa atribuição: aceitar e abranger  nossos distintos defeitos! Eu ficaria com nojo a minha própria covardice se eu tivesse mantido esse cartaz, que traria absolutamente nenhuma conexão emocional e me daria um bem-merecido ingresso para casa. No segundo em que eu vi Alex lá fora tão bravamente vestindo a verdade sobre ele mesmo em grandes letras em seu peito, eu soube que também teria de ser corajosa. Foi uma decisão difícil, mas estou feliz de ter feito isso.


Andar ao redor do público com meu novo cartaz não foi uma sensação agradável. Partiu meu coração ver como algumas garotinhas que andavam com suas mães estavam curiosamente olhando para mim e sentindo como se eu estivesse as desapontando do pior jeito possível, rezando que elas não entendessem o que minha palavra realmente significava. Me senti como um modelo horrível, que deveria estar pregando a auto-aceitação, enquanto eu estava me exibindo absolutamente do zero. No entanto, machucou andar por aí com a palavra "flawed", pois mesmo eu ter ficado mais desconfortável e embaraçada, por dentro eu não me senti desonesta nem que eu pulei fora

Além de ser a primeira vez que eu tinha admitido para mim mesma que eu tinha tido problemas no passado, a parte mais difícil da semana estava sendo eu divulgar minhas lutas mais pessoais, conflitos internos e dor, sabendo que em breve isso seria transmitido para muitos telespectadores. Sou notoriamente uma pessoa muito privada, então os outros competidores sabiam como era difícil para mim.

Eu aprendi também que as pessoas não vão necessariamente te condenar por mostrar fraqueza. Por outro lado, mostrar suas vulnerabilidades demonstra coragem e força, e as pessoas vão normalmente reconhecer isso e te apoiar.

Eu estava enviscerada, quando descobri que Emily tinha sido eliminada. Ela foi uma das minhas melhores amigas no show e é uma das mais genuínas, de bom coração, brilhantes pessoas que eu já conheci. Para não falar de que ela é provavelmente a pessoa mais experiente lá. É por isso que sua eliminação também foi um choque. Foi assustador saber que, mesmo se a sua performance final for a melhor, ir muito bem nas outras semanas, e demostrar um trabalho ótimo, você pode ser ultrapassada pelos seus oponentes que de algum jeito são favorecidos pelas suas opções de personagens ou algum outro fator. Você pode lutar por sua vida, mas se você não inspirar Ryan para Glee, pode ser eliminado do mesmo jeito. De qualquer jeito, isso me deixa mais aterrorizada ainda de conhecer ele.

Desculpem-nos pela demora deste último, ele era um dos mais longos. Também tivemos dificuldade em manter a emoção nas palavras que ele continha ao traduzi-lo, e ainda sinto como se não estivesse perfeito. Se tiver sugestões, não deixe de nos avisar! Ah, e não se esqueçam de comentar e divulgar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do post? Gostou? Ou não? Por quê? Fique livre para se expressar, mas evite usar palavras inapropriadas.